quarta-feira, 20 de abril de 2011

[Tutorial] Yumi ensina fazer "Sculpted"

 GiselePasseando pelo meu orkut do SL, e vi alguns vídeos nos meus scraps, e fui ver, um deles era sobre construir objetos em 3D pro SL, e eu como estou estudando Pós-graduação em Design Gráfico, e tive uma experiência parecida com esse tutorial na disciplina Prototipagem Virtual e a gente estava aprendendo a manusear alguns programas para protótipos, e lógico que existem vários programas pra fazer os "sculpted", além do Blender, há o Maya (que é um pouco mais profissional) e o que faz parte do Tutorial em que a Yumi ensina aqui (construtura, empresária no SECOND LIFE) explica usando um outro programa que também parece de fácil manuseio.


Achei de uma inteligência tremenda o que a Yumi tá fazendo, enquanto muitos construtores não querem ensinar como fazer, ela está dando a vara e ensinando pescar, agora gente MÃOS A OBRA!! Modelagem 3d é facinho facinho, meu marido que o diga.
Beijocas
Gigi

Nenhum comentário: