sábado, 23 de abril de 2011

Arween Zaurak


Arween Zaurak
Upload feito originalmente por Second Life Interview


Ela é leonina, tem um gênio muito forte, essa carioca de 38 anos, paraense de coração vive em Fortaleza-CE, resolveu provar que não veio ao SL a passeio...

SLI - Como descobriu o Second Life?
Através de minah irmã mais nova que morava em outro estado e me apresentou o programa para que pudessemos ficar dmesmo que de forma virtual, mais perto.
SLI - O que te levou a criar um avatar ?
Como disse, a indicação de minha irmã e a curiosidade pelo programa.

SLI - de onde saiu o seu nome de avatar?
Do Best Seller e filme: Senhor dos anéis, onde uma elfa renega tudo de sua vida imortal por amor.

SLI - Qual a profissão que exerce no Second Life?
Sou construtora

SLI - Quando você viu que essa profissão combinava com você??
Na verdade nunca me imaginei, no SL sendo algo parecido, srsrsrrs, mas aos poucos, fui bisbilhotando e querendo fazer algo diferente e logo percebi que , como gostava de texturização e trabalhava com imagens(photoshop), era só unir o útil ao agradável.

SLI - Qual é o seu conselho para quem pensam em seguir sua profissão?
Mexer, bisbilhotar e se quer mesmo, desembolsar bastante Lindens para ter material diversificado para poder construir.

SLI - Existe um segredo para o sucesso?
Sim: carisma, criatividade e amor.

SLI - Você foi vítima de uma calúnia, como reagiu?
Quanto mais você remexe na situação, mais dá ibope para querm quer aparecer. Ignorar é simplesmente as vezes a atitude mais correta, pois se você não é aquilo que falam, não será você que terá que provar e sim, quem caluniou.

SLI - Acredita no amor entre duas pessoas dentro do Second Life ?
Sim. Eu mesma já me apaixonei profundamente por 2 pessoas maravilhosas dentro dele e trouxe para minha RL. Infelizmente não deu certo, mas continuamos grandes amigos e tenho um carinho eterno por eles.
SLI - Qual foi a maior duração de um relacionamento dentro do Second life ?
1 ano. Casei SL e não aguentando a distância, fomos para RL... Não me arrependo de nada.

SLI - Esta com alguem no momento? Uma frase que decifre este alguem?
Sim , estou. Uma Frase? Ah,. eu sempre pergunto para ele: "Você existe??"

SLI - Quais os lugares que mais gosta de visitar no Second Life ?
Bem, além de Construtora, sou jogadora de RPG e resido na Ilha de Lendas Urbanas. Então por isso, talvez seja o lugar que mais frequento, rsrsrsrs
SLI - O que uma pessoa precisa ter/fazer para te conquistar ?
Ser ela mesma. Honesto, sincero e ter um bom humor. Ahh,. surpreendente e criativo entra também na lista.

SLI - Ja teve alguma decepção com alguem que confiava muito dentro do jogo?
Sim, várias. Dificil alguém não trazer seu carater RL para o SL. Somos o que somos e fica dificl fingir o que não somos por muito tempo. Então,.. com o tempo, acabamos vendo nessas pessoas a face delas por detrás do pano que cobrem o seus rostos...
SLI - Três pessoas do Second Life que você não viveria sem.
Minhas 2 filhas : Karynne Horsley e Lua Quartz e Eu mesma, kkkkkkkkkkkkkkkkk


SLI - Se você pudesse ter três coisas do SL em sua RL o que escolheria?
- Um Teleport, EDITAR APARENCIA e os MM´s

SLI - Você acredita em que 'SL é SL e RL é RL' ?
Existem as pessoas que por alguns problemas de RL não podem juntar as duas vidas. Eu mesma, em questão de relacionamento, nunca consegui separar, pois é dificil querermos apenas em um jogo aquele que nos facinam, mas acho fantásstico quem consegue separar ass duas vidas e as fazerem ser distintas.
SLI - Uma frase que tenha muito haver com você.
"É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta." (H. W. Beecher)

Nenhum comentário: