segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Atire a primeira pedra…

milenafilha_002

Quem nunca foi noob??? pois é eu também já fui noobizinha e tem gente que ainda insiste usar o corpo inchado, bombado, na altura 100%.

A maioria das mulheres acham que estão abafando, usando os bumbuns em tamanho descomunal, cabelos freebies que todo mundo tem, roupas mal editadas, e o que é pior, quando a gente se toca parece que comprou roupa na C&A ou RIACHUELO, porque todo mundo se veste igual.

Até a mudança final, você passa por micos que juro, nem no RL você consegue ter…

E até aprender que existem sites/blogs que ensinam onde tem dollarbie ou freebie que é bonito já se perdeu bastante tempo, e para perceber que a altura 100% não é boa, e as ski0 image072ns redgrave se tornou “velharia”.

Eu mesma até chegar neste avatar, tive que brigar comigo e olhar direitinho se era esse avatar deformado que eu queria, já que eu passeava em lands internacionais, e percebi que os europeus assumem a forma real do avatar, fazem que seus bonequinhos tenha a altura real (entre 1,65m a 1,90m), tem corpos magros, e perfeitos, as americanas tem mesmo seios enormes, mas não escondem que não gostam de bumbuns grandes e as européias tem as canelas finas.

Quem fez meu body foi meu irmão MORENO NOWLES, ele fez conforme a skin ficasse perfeita e assentasse bem a forma… certo muitas pessoas nunca mais me viram jogar, isso não significa que eu não goste do jogo, entretanto mesmo não sendo do interesse de ninguém, vou explicar bem o porque estou afastada:

Casei-me no RL (com um jogador de SL) e como sabemos que causará ciúme, e eu acho que não tem nexo jogar sem ele, e ele não sente tanta falta desse jogo estando comigo… estamos melhorando meu RL quando isso acontecer, nós dois retornaremos… qm sabe depois de 1 mês, 6 meses, 1 ano, 10 anos, não sei… mas vamos voltar, nem que seja para falar sobre o que é um SECOND LIFE…

Beijos a todos

Gigi Ormega

Nenhum comentário: