sábado, 10 de dezembro de 2011

Note de Roseane Alderton

 

zacalecker

Uma vez fui do mesmo avatar, mas depois desse avatar, eu entrei com um B.O. pelas ameaças, entretanto depois que minha vida RL modificou a tal ponto que eu preferi largar de mão, porque não valia a pena, mas achei interessante colocar aqui um note que recebi há um tempo atrás e só hoje o li todo:

Prezados,

Eu, Roseane Alderton, relutei muito antes de escrever esta mensagem para vocês, uma vez que muitas pessoas disseram que não funcionaria ou que a Linden não pune ninguém ou até mesmo que os residentes não estão cobertos/protegidos por nada ou nenhuma administração competente, mas eu, particularmente, não acredito nessa tese pois eu tive bons exemplos e experiências com a administração da Linden, uma vez que tive toda assistência com eficácia e eficiência todas as duas vezes que precisei.

Então, amigos da Linden Lab, solicito através dessa mensagem, enclarecidamente, que tomem as devidas providências para que isso não mais aconteça com ninguém em se tratando das ações dessa pessoa qual citarei nesse momento, pois ele só vem a manchar e denegrir a imagem do Second Life (que para muitos não é só um jogo), como também desestimula muitas pessoas a jogar... Bem, eu vou contar o que está acontecendo:

Eu criei a minha conta em 19 de janeiro de 2010, conheci muitas pessoas legais, cujas, quais mantenho bom relacionamento até hoje (msn, telefone, passeios, etc). em março do mesmo ano conheci o avatar 555zaca Lecker que pediu o meu avatar em namoro, como eu não entendia muito do jogo, cedia facilmente a tudo que esse avatar, e porque não dizer, essa pessoa, pedia desde atos e valores em moeda linden bastante altos (isso pode ser visto no extrato da conta do meu avatar, em que toda vez que eu comprava linden, grande parte do valor era dado a ele, como ele conseguia com que eu fizesse isso? Ele tem uma conversa muito boa para ludibriar as pessoas e conseguir o que quer). Em junho do mesmo ano, quando eu parei de fazer tudo o que ele queria sob a pressão de amigos que já tinham percebido o que estava acontecendo, terminamos a relação SL quando eu disse que estava na cidade dele a trabalho, e eu percebi que ele teve medo que eu descobrisse que ele era um rapaz comum, simples e nada daquilo que ele dizia ser no SL, natural. Depois, em agosto, ele pediu para voltar comigo e eu voltei, mas na verdade ele tinha sabido que eu continuava no jogo e numa performance melhor, eu tinha ilhas, família, sócios, negócios, então voltamos e ele me afastou de todos inventando intrigas... foi quando ele conseguiu a minha senha e passou a logar com meu avatar, deletar contatos, discutir com alguns em meu nome, deletar itens, editar terras, transferir valores para o avatar dele, etc. , quando eu descobri nós já estávamos juntos na vida real e nessa sim eu pude constatar quem ele é de verdade: um rapaz de 28 anos, sustentado pelos pais, que não faz nada na vida a não ser jogar sl, seu estilo de jogo é enganar as pessoas ali, dizendo ser quem gostaria de ser (talvez isso seja freqüente na maioria dos casos) mas em se tratando dele eu acredito que seja pior porque ele mexe com o psicológico das pessoas, ele tem tempo suficiente para elaborar planos, rakiar, fazer fakes, inventar histórias, difamar pessoas, etc. E é isso que está acontecendo comigo. Como já é do conhecimento de vocês, ele deletou todos os itens e contatos do meu avatar, transferiu meus lindens pra si e em seguida o deletou, e vocês me ajudaram a recuperá-lo. Ele, também, conseguiu a senha do meu e-mail e utiliza ele pra afastar pessoas de mim, acabar com o meu trabalho, entre outras coisas. Ele abre conferências no SL falando mentiras da minha vida real e publicando particularidades minhas como telefone residencial, celular e profissional, endereço, etc. Sabe-se que ele já fez isso com outras pessoas (levantou testemunho falso contra outras pessoas) posta fotos e vídeos falsos de pessoas em comunidades do Orkut, ilude pessoas dizendo ser alguém que não é, dizendo ter algo que não tem. Sinceramente para mim bens materiais não importa quando se quer conhecer alguém e dividir aprendizagens com ela, seja pelo lado amigo ou romântico. Mas eu aprendi que o jogo pode ser perigoso se jogado com muita ingenuidade, da pior forma possível, pois essa pessoa agora não pode me ver on line que vem me ameaçar e me xingar só porque eu não aceitei deixar tudo na minha cidade para ir viver com ele, pois descobri que ele é mentiroso compulsivo e não tem humildade para assumir e se tratar.

Uma das vítimas dele deu queixa na polícia, depois que foi ameaçada de morte por ele, e eu estou indo fazer o mesmo na polícia, pois as ameaças de morte, agressões e exposições se repetiram via telefone e IM no SL, segue em anexo.

Eu não sei se é possível que a Linden Lab puxe um histórico da minha conta e da conta dele para ver as conversas e todas as transações em moedas e itens no jogo, por que aí sim poderão ver que tudo que está supracitado é verdade e dou fé. Espero que seja possível. Quanto a mim, eu não sou alguém em especial, sou apenas uma mulher de 29 anos, brasileira, empresária, economista que apesar de muito centrada, infelizmente se apaixonou pela pessoa errada e seu belo papo e algumas atitudes do príncipe encantado, que hoje anda me difamando dizendo que eu tentei dar um golpe de 80 mil reais nele, não sei de onde ele tirou essa idéia, uma vez que isso é impossível, porque ele não é um homem de recursos financeiros. A minha família percebeu o golpe que ele estava querendo me dar e travou as minhas contas. A prova que vocês pedirem eu posso dar, qualquer coisa, desde a relação de ip que ele acessa o meu e-mail até comprovantes de depósito e extratos bancários a favor dele e histórico de conversas, e-mail´s, qualquer coisa mesmo, só em prol de passar a limpo essa história e vocês eliminem as contas dessa pessoa e seu ip para que ele não mais entre no sl e que pelo menos lá ele pare de fazer essas coisas com as pessoas. Tenho pena dos pais desse rapaz, vocês não sabem quem é essa pessoa dissimulada. Eu pelo menos estou fazendo a minha parte, em prol de uma consciência tranqüila. Espero que se empenhem em estudar e realizar sem dó o que estou pedindo, por que é o certo. Eliminar o ip da máquina de 555zaca Lecker = Edu Sauber.

Por um Second Life, justo e limpo, mais uma vez, encarecidamente, eu solicito deferimento à minha denúncia e pedido de socorro!
Desde já agradeço.
Atenciosamente,

Roseane
CONSULTOR ECONÔMICO-FINANCEIRO

 
[13:18:46] °•.:૨σsєαηє ஜღ.•°: eu passei isso pra Lixien Linden - Paty Wopah, mas ela disse que tah no brasil de férias
[13:19:05] °•.:૨σsєαηє ஜღ.•°: e as meninas que ele já pegou e fez o mesmo não querem se pronunciar

Bem esse relato não foi tudo o que esse cara já aprontou, eu mesma já vi tantas coisas que ele fez a todas as mulheres do jogo, apesar do SL ser apenas um jogo, muitas pessoas tem envolvimento emocional (posso dizer que sou uma delas).

ESPERO QUE QUEM LEIA e foi vítima desse calhorda, por favor DENUNCIE-O ao crrimes pela internet, e faça uma queixa, porque ele é PERIGOSO.

Nenhum comentário: